quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não as guloseimas...


Bom dia Gente...
Hoje conseguir resisti a um macarrão (Q é minha maior tentação) fiquei tão feliz por isso.
Pois é um dia de cada vez.
Passei a manhã bem ocupada muito calor aqui estou tomando bastante água.
Dei uma arrumada no meu guarda roupa e vih 13 blusas e 2 calças lindas que jah não servem +, daqui uns dias elas não servirão pq estarão folgadas, afinal de contas EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR! A tarde irei ao parque caminhar...
Uma linda tarde a todas e fiquem com Deus e pense sempre VC PODE!

2 comentários:

  1. Oi florzinha
    Seja muito bem vinda, vc vai encontrar aqui pessoas maravilhosas e juntas vamos nos ajudando a dar um chega pra lá na gordura.
    Força sempre.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

    conto com seu apoio!

    beijos

    ResponderExcluir